Premiere Projeto Levi’s DIY Manaus – confira!!!

Manaus é uma grande metrópole que se torna minúscula em relação a imensidão da floresta e todas suas riquezas naturais, culturais e gastronômicas. Como toda grande cidade, obviamente também possui uma cena skate, que na capital da Amazônia é cheia de talentos. A cultura Do It Yourself, o DIY, foi disseminada na região pela Levis® Skateboarding, durante o mês de setembro de 2017 através da construção de uma skatepark no Passeio do Mindu, uma pequena área de preservação em meio a cidade.

Foi a primeira vez que o Brasil recebeu esse projeto da marca e o local escolhido foi uma quadra com velhos obstáculos em madeira utilizada pelos skatistas diariamente.

O projeto DIY de construção de skateparks ao redor do mundo da Levi’s® Global existe há pouco mais de uma década e chegou a Manaus após passar por Bangalore (Índia), La Paz (Bolívia), Oakland (Califórnia), Pine Ridge Reservation (Dakota do Sul), Joanesburgo (África do Sul) e Christchurch (Nova Zelândia).

Para a construção da pista a Levis® Skateboarding escalou seu time composto pelos skatistas Otávio Neto, Paulinho Barata, Henrique Imperiano, Thomas “Dog” Silva e o amazonense Maikon Quaresma. Além dos skatistas construtores, a marca levou o fotógrafo Heverton Ribeiro, o videomaker Zezeh Luiz, o videomaker e editor Wesley Silva e o skatista e diretor, do vídeo e de todo o projeto, Emmanuel Rezende.

A premiere do documentário do Projeto Levi’s DIY Manaus contou com apoio de TNT Energy Drink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *